Doarei

Conta ff

conta free fire com passe 3 calça angelical

Publicado por: Emanuel
Cadastrado quinta-feira, 6 de maio de 2021

Compartilhe com seus amigos:

Outras publicações

Pedido

Livros

Amo ler livros, porém não tenho dinheiro pra comprar, minha família está passand...

Publicidade


Você sabia?

Free Fire Battlegrounds, também conhecido como Free Fire, ou apenas "FF", é um jogo de Battle Royale gratuito criado em 2017 e disponível para Android e iOS, feito principalmente para celulares mais fracos, sendo assim, o jogo é especialmente popular no Brasil, na Índia e na Rússia, apesar da sua popularidade no mundo todo.

O que é a calça angelical no Free Fire?

A calça angelical é um item de skin bastante popular e extremamente raro no Free Fire, sendo assim, é um dos itens mais desejados entre os jogadores do battle royale da Garena.

Como conseguir a calça angelical no Free Fire?

No Free Fire, a calça angelical é conseguida por diamantes em eventos que ocorrem durante o ano, mas por ser um item raro, não há a garantia de ganhá-lo.

No Doarei, alguns jogadores doam suas contas gemadas quando enjoam de jogar, ou até mesmo trocam contas com outros jogadores. Na seção jogos é possível ver doações e pedidos. 

O que significa Free Fire?

Free Fire (traduzindo livremente para "Fogo livre") tem origem em um termo militar americano ("free-fire zone") que representa uma área onde as forças militares têm permissão para atirar em qualquer alvo sem precisar de obter permissão prévia. Portanto, assim como o nome "Battlegrounds" insinua, o nome Free Fire deriva-se dos campos de batalha reais.

Fonte: Garena.